Blush Archy

Oi, Oi, Oi,




Hoje eu vou falar sobre o blush da Archy, um famoso blush BBB (bom, bonito e barato),vocês não têm noção da pigmentação que é esse blush, foi amor à primeira vista.
Vamos logo ao swatch?



Esse é o blush de cor nº 03, um rosa fechado, bem boneca, com pequenos e discretos brilhos, é algo bem sutil, quando aplicado nem aparece muito. A embalagem é bem digna, bem resistente, vem com um pincel-esponja beeeem ruinzinho, impossível passar blush com ele.
Tô gostando muito dos produtos da marca, conheci super por acaso. E o preço é super amigo. Me encantei com uns duos de sombras mega pigmentados, assim que arrematar o meu venho mostras a vocês.

Já conheciam os produtos da Archy? Esse foi meu primeiro produto e estou adorando.

Se vocês quiserem alguma resenha ou algum post específico é só falar, se eu puder ajudar, farei com maior prazer.

Beeijos ;)


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário