Lançamentos do O'Boticário - linha Eudora .

Meninas , hoje estava arrumando as resenhas que seriam postadas hoje e amanhã , mais no meio da primeira resenha , meu cunhado chegou aqui em casa falando que meu namorado tinha sofrido um acidente de moto ... então mil desculpas , o dia foi corrido e não deu tempo mesmo .

Ele está bem , mais vai ter que ficar com o pé engessado por 2 meses .
Vim postar algo bem rapinho , mais bem interessante . É a nova linha em catálogos , isso meesmo , catálogos! que O'Boticário está lançando .
Segue a baixo a novidade :
" O Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, a Eudora, com promessa de preços mais em conta do que os da marca-mãe.

Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes - essa última com produtos dignos de sex shop, como calda de chocolate e óleo massageador!

Até o fim de março, será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. "









btemplates

0 comentários:

Postar um comentário