Pocket Corretivo Capricho O Boticário

Hoje vim falar sobre um produto para pele, o Pocket Corretivo da linha Capricho do O Boticário.
Esse corretivo além de FPS15 tem textura leve e quando espalhado fica bem sequinho. Eu uso o Bege Nude, ele tem 3 opções de cores, Bege Nude, Bege Claro e Bege Médio, a opção de cores dele é bem fraquinha.

Apesar der ser uma embalagem de 5g pode ter certeza que vai durar muito, comprei o meu há alguns meses e ainda tem muuuito, nem sinal de acabar tão cedo, cobre super bem e não precisa de muito.


Não lembro ao certo quanto foi, no site do Boticário ela custa R$12,70. Valeu super, cada centavo investido nesse corretivo, de todos que tenho esse foi o melhor no resultado final. Tenho um da Tracta que é super bom, cobre e espalha muito bem, mais ele é mais cremoso e não fica sequinho quando aplicado, ele continua “molhadinho” e como tenho a pele oleosa o produto tende a acumular nas linhas de expressão, tem que estar sempre de olho. Então é isso, uma opção boa e barata de corretivo, gostei muito dele. Vale também dar uma olhada nos produtos da linha Capricho.
Quem já usou. O que achou? Conta ai! J

Beeijos ;)

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário