Um recomeço .

Meninas , o Universo Feminino não está surgindo hoje . Ele está recomeçando , e do ZERO !

O blog foi criado a mais ou menos 1 ano atrás por mim , Jéssica . No começo foi bem complicado . Passaram várias meninas no blog , que me ajudaram , mas que não ficaram por muito tempo .
Parei , voltei , parei novamente e voltei mais uma vez . Mas quando voltei , decidi que seria de vez , algo que eu levaria a sério independente da ajuda ou apoio de alguém .
E foi isso que eu fiz . Decidi entrar em uma comunidade do orkut que eu gosto muito e frequento diariamente , e convidar alguma das meninas pra me ajudarem . E foi ai que encontrei a Amanda , a Júlia e a Tássia , que atualmente é a equipe do U.F.
Agente começou a nos dedicar , cada uma como pode , para que tudo desse certo . Começamos a buscar parceiros , divulgar religiosamente o blog e fazer dele , algo especial na nossa vida .
E toda essa dedicação deu certo . O blog começou a crescer da forma que todas nós queríamos .
Foi difícil o processo de adaptação para todos no blog , e quando tudo estava caminhando super bem , começou a incomodar alguém .
Meu orkut , era o login do blog , e ele foi rackiado . Mais porque ? Tenho certeza que foi inveja e ambição . Não tem outra explicação . A pessoa que rackiou , não queria o meu perfil , pois até esse exato momento , ele está da mesma forma que eu deixei ... não mudaram nada . Ela queria que eu abandonasse o blog .
Não me deixei abater e decidi que iria levar o meu objetivo e das demais meninas do blog a diante : NÃO FICAREMOS SEM POSTAR !
Depois de fazer tudo que estava ao meu alcance para recuperar o acesso ao perfil e consequentemente ao blog , resolvi mudar a página do blog , pois foi a única solução .
Dói muito saber que seu trabalho ficou pra trás , que todo seu esforço foi cobiçado por alguém . Mas não vamos desistir . Vamos começar do zero e chegar além do que chegamos até aqui .
O blog continua o mesmo , com a mesma formatação , autoras , dedicação e com o sorteio que estava rolando na antiga página ( em breve faço um post explicando como ficará as regras ) .
Criei uma outra página exatamente como era a antiga , publiquei as postagens mais úteis que foram feitas esse ano ( 2011 ) e estamos aqui , começando novamente . Sem nenhum seguidor, sem nenhum comentário , mas buscando a nossa realização .
As páginas : quem escreve , parceiros e contato , ainda não foram editadas pois o blogger está tendo uns erros ultimamente , mais assim que voltar ao normal , será editada .
Espero que entendam , e que nos apoiem nessa nossa nova fase .
Obrigada .

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário