Lápis preto Vinyx

Meu lápis preto favorito era o da Natura Aquarela, daí eu comprei o lápis retrátil da Vinyx, marca desconhecida até então, e ele ocupou o posto de lápis preto favorito. O detalhe é que custou R$1,99, pra garantir comprei logo dois. Fiquei super satisfeita com o lápis e gostaria de saber a qualidade dos outros produtos, maaaas não encontrei :/, se tinha algum produto da marca por onde eu fui passou batido, porque eu não vi.

1-Vinyx 2- Natura Aquarela
O lápis é bem preto, tem boa duração e é super macio. Ele chega a ser um pouquinho mais escuro que o da natura. Mais escurinho e alguns reais a menos J! Dei uma pesquisada na internet e encontrei o site da marca, não vi o lápis, mais vi muitos produtinhos lindos.
Olhos delineados só com o lápis.
Essa viagem me rendeu muitos achados BBB, me surpreendi com muita coisa, ainda tem muitos produtos por ai.
Vocês já usaram produtos da marca?


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário