The Colossal - Maybelline


Eu estava louca atrás dessa máscara, queria experimentar para ver se era realmente isso tudo que falavam. Comprei a versão à prova d’água, o aplicador é um tico mais gordinho que os aplicadores normais e se você não tiver cuidado o produto borra um pouquinho mais fácil, em compensação, quando seca só um bom demaquilante para retirar o produto, eu uso o Make Up Remover da Avon, às vezes até preciso passar duas vezes, por que ainda fica um restinho de máscara nos cílios, mais né? Eu uso váárias camadas de máscara rs
Assim que usei a máscara eu achei que não dava tanto volume assim, comparando ao Super Schok da Avon, mais com o tempo mudei de opinião, não cumpre o prometido de cílios 6 vezes mais volumosos, mais dá um volume bacana, até melhor que o Super Schock, basta aplicar 3 camadas (quero efeito dragqueen). É questão de adaptação também. Talvez eu tenha me decepcionado por acreditar demais no prometido (falha minha!?). Ainda assim, vale a pena a compra, a máscara é muito boa, deixa os cílios bem pretinhos, alongados e separadinhos. Comprei por R$19,90 e pode ser encontrado nas grandes farmácias.
Com 02 camadas Sem

Clicando nas imagens elas aumentam.

E vocês, já usaram a máscara? O que acharam?

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário