Avon X Toque de Natureza.

Sempre li em vários blogs sobre o lápis da Toque de Natureza. Porém, as resenhas eram sobre o que vem com a esponjinha de esfumar, igual o da Avon.

Quando cheguei na loja de cosméticos, a vendedora me mostrou os dois e eu resolvi comprar o sem a esponjinha pelo fato de ele ser a prova d'agua e o outro não.
Já o lápis da Avon, eu já uso a muito tempo e sempre gostei dele.
Mas vamos a comparação:


Quando fui comprar o Toque de Natureza, testei antes e não percebi diferença nenhuma entre o que tem a esponjinha de esfumar e o da Avon. Mas quando a vendedora me mostrou esse e vi que era a prova d'agua, meus olhos brilharam rsrs'.
Mas vou falar separadamente dos dois que eu tenho, lembrando que ambos custam em torno de R$17.00:

TOQUE DE NATUREZA: Perfeito. Ele é bem preto e fixa super bem. Posso chorar que ele continua intacto. Aliás, ele só sai com um bom demaquilante. Achei até melhor que o da Natura (atual linha Una). O único ponto negativo (que eu não me incomodo nenhum pouco) é que pelo fato de ele fixar muito bem, ele é chatinho de esfumar.

AVON: Sempre ameei esse lápis, era o melhor que eu já havia usado. Ele é bem preto (até um pouquinho mais que o Toque de Natureza) e fixa bem. O problema que eu tenho com ele, é que, como meu olho é super irritado e lacrimeja muito, ele acabava saindo após 3/4 hrs depois da aplicação. Mas o problema é comigo e não com o lápis rsrs', ele é muito bom mesmo, e também devemos levar em consideração que ele não é prova d'agua. Mas pra quem sofre do mesmo problema que eu... realmente o da Toque de natureza é melhor.

Fiz um swatches com os dois lápis aplicados, e depois, após lavar e "esfregar" o local com um cotonete:









btemplates

0 comentários:

Postar um comentário