Cuidados com a pele - Limpar e Tonificar.

Bom meninas, tem tempos que eu tirei essas fotos e estava enrolando pra postar. Mas hoje levantei mais disposta e resolvi vim fazer esse post pra vocês. Vou mostrar os produtos que eu uso no dia-a-dia para limpar e tonificar a minha pele. Não são muitos, pois tenho a pele sensível e não costumo ficar trocando esse tipo de produto.

Gel Facial de Limpeza Profunda Clear Skin: Essa embalagem na nova versão, estou usando tem cerca de 1 mês.
Mas vou falar primeiro da diferença entre a nova e a antiga fórmula:
A antiga, tinha umas bolinhas de silicone que esfoliavam bem de leve a pele, e o gel era transparente e um cheirinho normal (nem ruim, nem bom).
Já a nova fórmula não tem essas bolinhas e o gel é azulzinho com um cheiro bem agradável (não sei explicar, mas é muito bom).
No geral, sinceramente, os dois fazem a mesma coisa na minha pele. Limpam super bem, previne a acne e tira a oleosidade. Se eu ficar sem usar o gel de limpeza pelo no mínimo uma vez ao dia, é certeza que pelo menos uma espinha vai aparecer.
Custa cerca de R$12.00 e dura muito tempo, coisa de 3/4 meses.

Removedor de Maquiagem bifásico para olhos e rosto: Na verdade, eu só uso ele na área dos olhos, pois ele remove bem todas as minhas máscaras para cílios e não arde. Gosto muito dele, mas já está no finalzinho e infelizmente saiu de linha. Acho que vou usar o específico para a área dos olhos, também da Avon, mas eu preferia esse :x
Custava cerca de R$6.00 (assim como o específico para a área dos olhos).

Demaquilante Derm Attive: Na verdade esse é o segundo frasco que eu uso, mas gosto dele. Uso só no rosto e ele faz o papel dele dignamente. O único ponto negativo, é que se demorar para enxaguar ele arde um pouco, mas minha pele é muito sensível. Ele é tipo um creme ralinho esbranquiçado e o cheiro é bem suave.
Custa cerca de R$20.00 e compro em um supermercado da minha cidade.

Loção Facial Adstringente (Tônico): Essa ainda é a embalagem antiga, mas assim que ela terminar, comprarei a nova e venho contar para vocês. Eu nunca usei outro tônico então não tenho como fazer comparações, mas eu gosto bastante dele, pois deixa a pele bem sequinha e limpa.
Custa cerca de R$12.00 e também rende muito.

*

Bem meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, e durante a semana venho com a esfoliação, hidratação e proteção da pele.
Ah, e ainda tem um produtinho 1001 utilidades que eu resolvi testar depois de ler milhares de resenhas (algumas até meio polêmicas) pela blogosfera.
Bom domingo pra vocês ;)

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário