Esmaltes Ludurana.

Meninas, hoje eu vou mostrar todos os esmaltes que recebi da Ludurana. Na verdade, recebi 24 esmaltes, mas 2 eu dei pra uma amiga minha (1 flocado e 1 craquelado).

Vou mostrar os vidrinhos separados por "coleção" e vou fazendo swatches a medida que for usando (vou editar esse post toda vez que for feito o swatche de algum esmalte).

2 em 1: Café e Roxo - eu os identifiquei com esmaltes metálicos.
Cintilante: Vermelho Tango.
Cremoso: Azul Céu (que está com uma consistência estranha desde que chegou), Rosa Chiclete e Glamour.
Transparente: Francesinha.

Alta Definição: Imponente, Branco Puro (uso pra fazer francesinha), Lindeza e Ativa ( sendo os dois últimos, por mim, também considerados metálicos).

Marmorizado: Faiscante, Diamante Negro (liiindo), Acqualux - são esmaltes cremosos com glitter.

Elite: Rubra e Vermelho Tango (de novo?) - são esmaltes mais ralinhos, que precisam de no mínimo 3 camadas, achei meio transparentes.

Flocado: Vento (tem a base roxinha, mas não interfere na cor do esmalte, exceto em esmaltes brancos e é muuito lindo também).
Glitter: Dama.

Craquelado (crackle): Lilac e Jade.

Alta Definição (3D): Hta (oi?) e Estela - são esmaltes com um glitter super fininho e a cobertura um pouco menor do que os marmorizados.

*Clica na imagem que elas ficam gigaantes e dá pra ver bem direitinho os detalhes :D

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário