Gloss Glazewear Sparkle - Avon


Se tem um produtinho da Avon que eu amo, depois do rímel SuperShock, é o gloss.. Eles possuem uma gama de cores lindíssimas, não são pegajosos e ainda são acompanhados de um cheirinho "doce" bem gostosinho. Gloss grudento é , se você também não gosta, está ai uma boa opção de gloss bbb (bom, bonito e barato).
O Coral Reef e o Pink Lemonade tem sido os meus queridinhos do momento.


Os dois têm lindos brilhos dourados e o Pink Lemonade ainda tem um "glitterzinho" azul, coisas lindas, tem uma boa durabilidade e mesmo que o gloss "acabe" ainda fica um brilhinho dourado nos lábios.


Quais os seus produtos preferidos da Avon?


Update: O preço que paguei nesses glosses foi R$ 12,99 (cada) na promoção (procura uma consultora e vê se ainda está). O preço normal é R$16,00, levando em consideração que o produto dura pra caramba, além de ser muito bom, a relação custo x benefício é ótima.


P.S. Post feito gratuitamente, com minhas reais impressões


Segue lá @jubarbosap.

Beijos =)

btemplates

2 comentários:

Dayane disse... [Responder comentário]

Eu também adoro os glosses da Avon, principalmente os brilhinhos dourados. Era válido uma imagem deles nos lábios também né? E o precinho (nós blogueiras sempre esquecendo algumas informações). Beijos, o bloguito é um amor =)

www.dayanebiassio.com

Júlia Barbosa disse... [Responder comentário]

@Dayane Biassio Em breve coloco uma foto dele nos lábios. Editado, o preço já está no post, é normal esquecer né? rs Beijos e obrigada ;)

Postar um comentário