Comparação entre os corretivos da Abelha Rainha .

Oi meninas , hoje vim falar de dois corretivos da marca Abelha Rainha . O primeiro é da linha LoveLiness e o segundo é da linha Sweet Love . Apesar de serem da mesma marca , existe uma diferença enooorme entre os dois .

Então pegue seu pincel e se jogue nas dicas .

Não sei se vocês se lembram , mas esses dias atrás , eu falei aqui , que eu tinha um corretivo da AR que eu odiava . Pois é , o tal corretivo , é esse ai de cima . A cor é a clara , sei que fica claro demais pro meu tom de pele , mas testei na minha mãe a a minha opinião sobre ele continuou a mesma . Ele é seco , não esfuma bem , e não cobre bem . Resumindo ...
não indico , nem pra quando você quer só um quebra galho . Ainda bem que ele é super barato : R$5.99 nos catálogos.


*









































Como sou brasileira e não desisto nunca rsrs' resolvi me arriscar mais uma vez nos corretivos da marca . Dessa vez o escolhido foi a cor média da linha Sweet Love . Ele custa R$5.99 também , mas ele é muito bom . Não botei muita fé , mais quando chegou eu fui logo fazendo o teste pra saber o que realmente o produto era , e pra minha surpresa , não perde nada para o da Avon , resenhado aqui . Ele é bem cremoso , o que facilita na hora de espalhar no rosto , tem boa cobertura e não acumula nas linhas de expressão . Na primeira foto , está a cor que ele realmente é , e na segunda , eu coloquei apenas pra vocês terem noção da quantidade de produto , pois na cor ela não está nada fiel . Esse eu super indico esse corretivo , e é mais um produto BBB !


*


Meninas agora tenho dois recados :

1°: Como eu havia deixado bem claro no post do sorteio , a vencedora teria que responder meu e-mail até no sábado 0:00 , mais até nesse exato momento ela não respondeu . Já se passaram 2 dias da data estipulada . Então o sorteio será refeito , mas as inscrições já estão encerradas !

2°: A Júlia está viajando por uns dias , então eu , Jéssica , estarei postando sozinha durante esse tempo , então na quarta não teremos post novo , pois esse dia é impossível pra mim . Ela falou que se der ela aparece por aqui , mas ela merece curtir as férias pra depois voltar cheia de novidades pra gente , né ?!?

Então por hoje é só isso ... espero que tenham gostado das dicas , beeijos .


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário