Pinceis Marco Boni

Meu papis foi ao centro da cidade e eu aproveitei para fazer umas encomendas. Pedi para que ele comprasse um pincel de aplicar sombra e um pincel de esfumar (tarefa difícil para um homem hã?), e os que ele trouxe foram esses:
Adorei todos, são super macios e fofos, foram os meus primeiros pinceis da marca, e confesso que só com esses três pinceis ela já me ganhou. Só estranhei um pouco esse pincel chanfrado, quando o papis falou que comprou um pincel chanfrado, pensei logo: “Ishi, foi o pincel errado” por que na minha cabeça, pincel chanfrado são aqueles que servem para delinear, não é? Então, acho que me enganei? Esse da Marco Boni é super fofo e funciona super bem para esfumar, e é o que diz no verso da embalagem “Ideal para esfumaçar(?) a sombra.” Para esfumar sombra? Aprovado!
Ref.: 1396

Ele me trouxe esse Aplicador de sombra que funciona tanto para aplicar como para esfumar, estou super in love com esse pincel, é muito bom mesmo.
“ Seu formato arredondado facilita a aplicação da cor. Ideal para sombra em pó e sombra cremosa.”
Ref.: 1377

Por último, ele me trouxe esse Delineador de sombra que é suuuper macio, bom para aplicar sombra molhada ou cremosa. Eu me arrisco a usar sombra em pó também, é ótimo para “desenhar” sabe?
“Ideal para delinear os olhos com sombra em pó molhada. Suas cerdas finais e firmes facilitam a aplicação precisa da sombra rente aos cílios superiores e/ou inferiores.”

(Joguei a embalagem fora, não sei a ref.)

E ai? Gostaram dos pinceis? Eu super aprovo todos. Eles custaram R$3 e pouquinho, cada.

Gente, eu vou ficar um pouco sumida do blog, estou indo pra São Paulo amanhã cedinho. Assim que der eu apareço por aqui. Prometo que voltarei com posts bem gostosos pra vocês.

Beeijos


btemplates

2 comentários:

Malu disse... [Responder comentário]

Só tem esses modelos? :s

Júlia Barbosa disse... [Responder comentário]

@MaLu
Não, tem outros. Mais eu só queria esses ^^

Postar um comentário