Delineador - O Boticário

Eu era super ruim em fazer delineado, sempre ficava troncho e eu acabava desistindo. Como sou brasileira, treinei bastante com uns delineadores mais baratos e hoje até me arrisco a fazer um delineado gatinho pra trabalhar. Como ainda não sou uma expert e não consigo fazer direto eu faço o traço com lápis e depois passo o delineador por cima. Ta ai uma dica pra quem não consegue como eu. Hehe Além de ser uma base legal para não errar no delineado ele dar uma super reforçada na cor.

Falando em delineador, quero mostrar pra vocês o delineador líquido do Boticário.


Ele é o Golden Glow, um marrom com brilhos dourados, muuito lindo.
Por ser edição limitada talvez seja um pouco difícil de encontrar ele, ainda tem o delineador nas cores Marrom Luxo e Preto, esses não são edição limitada, então fica a dica para quem quiser experimentar essas outras cores.

Já li várias meninas reclamando do delineador da Avon da Color Trend, que ele arde quando aplica e tal, comigo também acontece, não é sempre, mais às vezes acontece de eu passar e ficar ardendo, como é algo suportável eu uso ele normalmente, pois bem, às vezes acontece com esse delineador do Boticário também, alguém sabe o por quê? :/

É isso gente, hoje fico por aqui.

Beeijos. ;*

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário