Produtos Nyx

Recebi (faz um tempinho já) uma encomenda de alguns produtos que queria usar a um bom tempo e vim compartilhar, dois dos três produtos que chegaram.
Eu não sei vocês, mais eu sempre tive a vontade de usar algo da NYX pra ver se é, realmente, tudo aquilo que falam. Vamos aos produtos? (Clica nas fotos que aumenta)

Paleta The Caribbean Collection, a minha é a I DREAM OF ST THOMAS.
As cores são lindas e realmente a pigmentação dela é muito boa, dá pra usar a sombra rosa como blush também, mais é claro que vai fazer um pouquinho de bagunça rs. Ela já apareceu, aqui e aqui.
Pode ser encontrado para comprar na Cherry Culture (não comprei lá), esse coleção tem 10 opções de paletas, dá uma olhada aqui.

Lip Long Pencil, também da NYX.


O meu é o Hot Cocoa. É um lápis de boca marrom (eu vejo um fundo avermelhado na cor) fica lindo como base para um batom vermelho, é uma boa opção para quem não gosta muito de batom marrom. Quando eu quero um vermelho mais fechado (super fechado), eu faço a base com o lápis, fica lindo, farei um vídeo mostrando. Apesar de ser para lábios ele funciona super bem nos olhos também .Já testei tanto na linha d’água quanto na pálpebra móvel e funcionou super bem.

Resenha do "terceiro" produto, em breve.

Já usaram produtos da Nyx? Quero muito experimentar aqueles jumbos.

Beijos ;)

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário