Resenha: Base Líquida Veridica it

Como já havia falado nesse post aqui o blog fechou parceria com a Verídica it e a empresa me enviou três produtos para testar.
Passei esses dias (mais de uma semana) usando os produtos para fazer uma resenha para vocês. Hoje vou fazer a resenha da Base Líquida, vamos lá!
A Base contém vitamina E e Proteína da Seda. Apesar do produto não ser Oil Free, não notei nenhuma alteração quanto à oleosidade, não deixou minha pele ainda mais oleosa, fator muito positivo, possui uma cobertura leve e fica super natural, fator que gosto bastante. O produto tem um cheirinho de “talco” sabe? Tem gente que detesta o cheiro, talvez esse seja um ponto negativo para essas pessoas, eu não em incomodo com esses cheirinhos, uso numa boa. Na embalagem, muito bonitinha por sinal, vem 30 ml de produto e o seu sistema de saída “pump”, facilita super na hora da aplicação pois vem a quantidade ideal para ser usada na pele sem desperdício, qualquer coisa é só dar mais uma apertadinha e pronto!


A minha é na cor nº 04 e a marca disponibiliza 06 opções de cores, no site custa R$ 16,29.

Visite a loja virtual da empresa. Frete grátis nas compras acima de R$65,00

Lembrando que recebi esses produtos da marca para testar e dizer o que realmente achei, sem compromisso em falar apenas coisas boas. Tudo que falei é minha verdadeira opinião.

Amanhã tem resenha do delineador. Aguarde!


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário