Resenha: Delineador Líquido Veridica it

Continuando a resenha dos produtos Veridica it, hoje venho façar do delineador líquido.

Preciso confessar que o delineador foi um dos produtos que mais me conquistou, como falei nesse post aqui tive problemas com todos os delineadores que usei, eles ardiam nos meus olhos, acabava lacrimejando e borrando tudo. Com esse foi super diferente, não ardeu nadica de nada e olha que eu passei bem nos cantinhos que os outros ardiam, como eu já muitas meninas reclamando desse ardor acredito que esse delineador seja a solução :D. Sem falar no aplicador, que nem é daquele formato durinho como os da Avon só que um pouco mais “maleável” e um pouco mais fino, nota 10 pro delineador. Estou apaixonada. Segundo o site, só está disponível na cor preta e custa R$ 17,93.




Visite a loja virtual da empresa.


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário