Estou viva! :)

Oi gente,
Sei que ando sumida, a viagem está durando bastante. rs Consegui dar uma passadinha aqui pra dizer que estou viva e que no começo de Abril devo estar voltando,  colocarei em dia os posts e reseeenhas ok? Comprei  uns produtinhos bem legais. Podem esperar que vem resenhas bacanas por ai. Queria aproveitar o post e dizer a Jéssica que sinto muito pelo que aconteceu com seus gatinhos. Espero que possam nos entender. Continuem acompanhando o nosso blog, pois vem sorteio por ai viu!?
Que vocês tenham um ótimo restinho de semana.
Beijos ;*

btemplates

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

aparece mesmo não some não rsrs
faz falta


aparece no meu blog

http://gtendencia.blogspot.com/

Júlia Barbosa disse... [Responder comentário]

Own flor, que bom saber que você gosta de mim, ou do que eu posto rs Apareço sim, esse jejum vai valer a pena, tem bastante post por ai. Beeijos

Postar um comentário