Mais uma vez !


Meninas sei que prometi que ia voltar a ativa com o blog . Mas , sei que parece mentira , desculpinha , ou qualquer outra coisa menos verdade . Hoje na madrugada 14 dias após eu ter perdido minha gatinha , perdi também o meu gato !

Sofri muito mais do que a perda da fêmea . Não por gostar mais de um do que do outro . Mas a Nega , não sofreu ! Ela infartou , e já caiu morta .
Porém o Tigre , foi atacado por um bando de cachorros e na tentativa de fuga , foi tentar entrar aqui pra dentro de casa e bateu na grade do portão . Não sei como , nem o veterinário conseguiu explicar ... mais ele quebrou a mandíbula do lado direito e afundo o céu da boca . Foi muuita dor , ele sofreu muito e isso me deixa mais triste .
Agente fez nossa parte , saímos na madrugada em busca de uma veterinário , encontramos , mais ele nos explicou que teriamos que levá-lo pra cidade vizinha pra realizar uma operação pra colocar pino na mandíbula , a recuperação e muito difícil e ele se alimentaria pro resto da vida por meio de sonda . Então , não sei de onde tirei forças , e pedi pra sacrificá-lo . Foi a melhor das piores escolhas , pois se ele ficasse vivo ia sofrer muito .
Não tenho animo pra postar . Não , pelo menos , por um tempo . Creio que a Júlia já deve voltar a postar por esses dias .
Quando melhorar juro que volto .


Não poderia de deixar de sitar duas coisas nesse post :

- 1° : Se você tem um animal de estimação cuide bem dele . Quando sua cadela estiver no cio , mantenha ela afastada da rua pois atrai muitos cães ! Pois foi esse o motivo que o Tigre foi atacado . A cadela da frente de casa está no cio , e a dona não faz questão nenhuma de preservar a cachorra e os vizinhos . Deixa solta . E todos os cios ela fica prenha . Isso é desumano ( se é que posso falar isso ) , deixa a cadela criar pra colocar mais cães pra sofrerem abandonados na rua .

- 2° : Na hora de escolher uma profissão , escolha o que você gosta e sabe que vai suportar . Não apenas pra ganhar dinheiro ! Na madrugada , ligamos pra todas as clínicas da cidade e nenhuma tinha uma veterinária pra atender o gato e isso , pagando consulta de plantão , que é o dobro do preço normal , e mesmo assim . Ter tinha , mais uma alegou que estava cansada , a outra tinha cirurgia , e fora as que nem atenderam! Na última ligação graças á Deus encontramos um veterinário de verdade , que não se importou de levantar durante a madrugada pra nos ajudar . Meus planos eram de me formar pra medicina veterinária ... mais ontem vi que não consigo ! Gosto muito pra conseguir ser fria e ter calma ! Mais tenho dignidade pra assumir isso , e se me formasse jamais negaria ajuda á um animal .


Bem é isso meninas , desculpa mais uma vez . Mais não tenho condições pelo menos por essa semana .
Beijos !

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário