Lançamento Oceáne Femme e algumas novidades .

Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!

A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.
Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.
Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal !


Fonte : Acessoria .



*



Meninas , recebi 4 produtos de 3 empresas essa semana . Já testei 1 , 2 estou testando e o outro vou testar esse fim de semana . Então semana que vem , o blog volta ao normal com muitas resenhas e divulgação dos novos parceiros .

Recebi alguns e-mails e recados pelo orkut , que algumas de vocês não estão conseguindo comentar nos posts . Já estamos trabalhando para resolver esse problema , então quem tiver alguma dúvida , é só entrar em contato com : univeersofeeminino@hotmail.com que responderemos .

Queria aproveitar o post e agradecer a Débora ( não sei o sobrenome , mas ela sabe que é ela rsrs' ) , por ter me enviado um e-mail , já que não conseguia comentar na página , sobre o meu último pedido de desculpas .Saber que tem pessoas que lêem o que você escreve e ainda se identificam com você , é muito gratificante .Obrigada por ter me escrito !

btemplates

4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder comentário]

eu acho esses lençinhos ótimos!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Júlia Barbosa disse... [Responder comentário]

Bem legal esses lençinhos da Oceane né? Acho que seria uma mão na roda aqui na viagem rs Tirar rímel a prova d'água é ruim demaaais.

Jéssica Silva . disse... [Responder comentário]

E são ótimos :D tem resenhas no blog .

Juliny Barreto disse... [Responder comentário]

Nunca testei esses lecinhos, vou procurar aqui na minha cidade.

Beijokinhas

Juh

www.territoriodemeninas.blogspot.com

Postar um comentário