Comprinhas: Batons


Sei que esse post atrasou e muuuito, mais aqui está ele. Essa a parte II das compras com produtos para boca (parte I) . Comprei 2 batons da Koloss e gostei bastante, é macio e tem cores lindas. 1 gloss da Venas e 1 batom lindíssimo da Fenzza.
Koloss


O Frozen é o meu queridinho do momento, é um nude com fundo rosa, bom para usar tanto numa make mais básica, como em uma mais forte.E estou usando ele nessa make aqui.










Esse é o Rosa Mousse, um rosa bem frio e muito cintilante, gosto de combinar com o Gloss da Venas pois ele quebra um pouco aquela coisa toda cintilante que o batom passa, não sou muito fã de batons cintilantes.

Venas


Amei a cor desse gloss, um rosa clarinho com brilhinhos, que acabou combinando super bem com o Rosa Mousse da Koloss. A referência dele é A20. O problema é que ele é bem grudento e tem um cheirinho desagradável, não compraria outro gloss da marca, por causa do cheiro.







Fenzza
Esse é um daqueles típicos produtos que compramos mais pela embalagem do que pelo próprio produto. rs Vermelho com fundo alaranjado, boa pigmentação, cheirinho de fruta e duração ok. Essa é a cor 10.


btemplates

0 comentários:

Postar um comentário