Produtos para pele oleosa.

Meninas, como havia prometido ontem... segue uma lista com alguns produtos para pele oleosa, e a maioria tem substancias que previnem o aparecimento de acne.

O'Boticario: cada produto varia entre R$15.00 e R$20.00

Linha Profissional da Avon: cada produto varia entre R$18.00 e R$20.00 ( lembrando que tem um mini kit por R$30.00 com todos os produtos, que dá pra ser usado durante 7 dias)

Acnol: O preço varia entre R$7.00 e R$10.00


L'Oreal: O preço varia entre R$9.00 e R$22.00


Clean&Clear: O preço varia entre R$5.00 e R$15.00


Mary Kay: O kit completo custa R$163.00


Esses são os produtos que eu sempre vejo sendo elogiados em resenhas. Agora, vou mostrar pra vocês, os produtos que eu uso:


São todos da linha convencional da Avon (mudaram a embalagem recentemente). Eu amo e minha pele se dá super bem com eles (minha pele é mista, ou seja, não é muito oleosa). Eu tenho o esfoliante, a mascara para cravos, o creme secante e o tônico na embalagem antiga. O gel de limpeza e a base hidratante já estou usando a nova embalagem. Os produtos rendem muito, mesmo usando o gel de limpeza, o tônico e a base hidratante todos os dias. Eu super recomendo.
O valor dos produtos variam entre R$13.00 e R$15.00.

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário