Força Ana Luiza.

Meninas , hoje não vim falar de moda, make , unhas e nem deixar alguma dica legal pra vocês. Hoje vim mostrar a história da Ana Luiza... uma garotinha de 8 anos que luta contra o cancêr.

A história da Ana Luiza, é contada por sua mãe e padrasto (que pelo que eu li, é um super paizão) em um blog , onde tudo é relatado pra deixar informados família, amigos e até mesmo aqueles que torcem por essa guerreirinha, sobre tudo que está acontecendo.
Ana Luiza enfrenta a doença desde Julho do ano passado.. e agora despois de sair de um coma, ainda está sedada, mas respondendo aos estímulos.

Vim pedir pra meninas e meninos de São Paulo (mas quem não é do estado, procure os orgão responsáveis em suas cidades) que puderem doar sangue... comparecerem nos seguintes endereços, que são os locais que recolhem sangue pra Ana Luiza:

Por isso, se você é maior de idade, saudável e não possui nenhuma doença, ajude esta pequena! Doe sangue. Basta informar o nome completo: Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite.

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3372 6611

Mas devemos lembrar que não é somente ela que precisa de doação... se você não é compatível... doe mesmo assim.

Esta rolando uma corrente no Twitter chamada #ForçaAnaLuiza , e segue o link dos perfis do padrasto e da mãe da pequena, para quem quiser ajudar ou ficar na torcida pela menina.


btemplates

1 comentários:

Júlia Barbosa disse... [Responder comentário]

Vamos ajudar! Tenho certeza que existem várias criançinhas que também precisam de nossa ajuda! #ForçaAnaLuiza

Postar um comentário