A saga do lápis azul

Como assim “a saga do lápis azul”? Bom, eu amo coisas de maquiagem na cor azul e a algum tempo venho procurado um lápis azul que realmente fique azul, principalmente na linha d’água, mas até agora não encontrei o tão sonhado lápis, assim que encontrar venho contar pra você. Por enquanto venho me contentando com alguns que tenho:
Lápis duo da P&W – É um azul bem clarinho metálico, muito bonito e fica bem legal na pálpebra móvel, mais não é hiper pigmentada e nem aparece direito na linha d’água.
Lápis Jasmyne – O mais durinho dos 3, é um azul mais escuro, que não aparece na linha d’água.
Esse último, lápis duo Jasmyne, na verdade é uma sombra em lápis, tem post dele aqui. Como falei no post anterior ele não dura muito tempo e vai derretendo no final do dia, ta quebrando um galho, mais não é o melhor e não fica supeer azul, pelo contrário, parece que estou usando lápis preto, tem que reparar muiiito beem para ver que é azul.
Perdoem a qualidade da foto, a câmera descarregou antes de conseguir uma melhor. rs


E você? Tem algum lápis azul pra me indicar?
Não esqueçam de participar do sorteio.
Gentee... vamos movimentar o blog, comentem, dêem sugestões, dicas, tirem suas dúvidas, gostaríamos de interagir diretamente com vocês.
Bom final de semana. Fiquem com Deus.
Beijo J



btemplates

0 comentários:

Postar um comentário