Resenha + Passo a Passo Kit Cel's e Boho Chic- Impala

Oi garotas lindas,
eu sei que tô em falta com o blog mas, tentem me entender tenho um filho pra criar e um vestibular pra passar. rs'

Vamos ao que interessa!

Disse a algum tempo atrás que eu tinha recebido uma caixa com os produtos da nossa maravilhosa parceira Cel's.

Vou mostrar pra vocês o Kit manicure:

Cel's
Essa é a embalagem do Kit Duplo que vem com o Kit de Manicure e o de Pedicure, que eu mostrarei logo logo pra vocês.

Obs: Reparem no esmalte que eu estou usando: é o Craquelado da Mohda.. esse merece um post, e eu vou postar logo mais.



*Isso é o que vem dentro da embalagem:
1. Par de luvas
2. Refil da lixa para unhas
3. Palito
4. Creme hidratante e amolecedor de cutículas

**Vale lembrar que é tudo descartável.


Tirando a película que protege a lixa e a colando na base.


1. Passando o creme (na foto só tem na ponta dos dedos, mas, passe na mão inteira pra ter uma boa hidratação)
2. Coloque a luva e deixa agir por 3 minutos.
3. Depois de ter ficado com a luva ter tirado as cutículas.



Resultado: Boho Chic da Impala, é um esmalte cinza que tem uns microbrilhinhos rosas que aparecem de acordo com a luz.

Tive que passar 3 camadas e ele acabou ficando meio grosso. Não gostei muito dele, mas quem sabe em um outro momento com um cinza cremoso como base.


O que achei do Kit Cel's?
É prático e higiênico. Gostei muito do creme, ele amolece bem as cutículas e hidrata bem as mãos. A única coisa que não consegui usar direito foi a lixa, sei la.. não consegui segurar numa posição confortável pra lixar minhas unhas. Mas isso melhora com o costume (:
É uma ótima pedida pras manicures que zelam sua saúde e a de suas clientes.

Nota: 10 (:

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário